O que tem em comum o Ripple, Campina Grande e Mike Deodato (da Marvel Comics)?

Full Metal Wars - Screenshot

Screenshot do teaser do game Full Metal Wars, da Prosperity games

Quando se fala em inovação em games e moedas virtuais, logo se imagina um país de primeiríssimo mundo mandando ver enquanto o resto do mundo olha e tenta copiar. Pois dessa vez a inovação está dentro do Brasil, mais precisamente em Campina Grande!

A empresa Prosperity Games, brasileira, sediada em Campina Grande, na Paraíba, vai lançar o seu primeiro jogo, Full Metal Wars, vencedor do prêmio Demonight de 2013, e que ganhou uma versão closed beta recentemente. O jogo conta com a colaboração de Mike Deodato, da Marvel Comics, que assina o “concept design” dos personagens do jogo.

Veja uma prévia do jogo nesse vídeo:

 

O que isso tem a ver com moedas virtuais? Tudo!

A Prosperity Games, com o suporte da Lamb & Cooper criou a Prosperity Coin (PRO) (artigo em inglês), uma moeda virtual emitida no protocolo Ripple e que pode ser usada para fazer compras no jogo, ter acesso ao jogo em sua fase beta, ser resgatada comprando itens no jogo e receber uma parte dos lucros do jogo.

Além disso, os usuários que se candidatarem para a fase closed beta poderão manter os seus robôs especiais quando o jogo for oficialmente lançado.

prosperity

Conceito Prosperity Coin

A Prosperity Coin pode ser comprada no protocolo Ripple usando o Rippletrade:

  • Código: PRO
  • Emissor: ~lamb-cooper (rGh84RRDX4q6udARHpAA6Mq1v4rXqnzhRF)
  • Preço 2 USD (Bitstamp ou SnapSwap)
  • Preço Especial 5,80 BRL da Rippex

Para usar o Rippletrade para comprar PROs com BRL da Rippex basta adicionar ~lamb-cooper como um gateway de PROs, e usar a aba Trade>Simple. Veja como:

 

500 PROs estão a venda por tempo limitado por Reais da Rippex, a 5,80 BRL – mas seja rápido, pois esse preço é até acabarem as 500 PROs.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a taxa de câmbio do Dólar Americano.

A promoção pode ser terminada a qualquer momento, mesmo antes de acabarem os estoques.

 

 

Disclaimer:

A Rippex não possui nenhum contrato com a Lamb & Cooper nem com a Prosperity Games, nem nenhum compromisso relacionado à moeda PRO. Apenas estamos divulgando uma idéia que achamos ser inovadora e inteligente.

Para maiores esclarecimentos visite os links das empresas responsáveis:

https://prosperitygames.net/

https://www.lamb-cooper.com/